Materiais da CUT RS - Contra a Reforma da Previdência do Bozo - Clique No Link Abaixo

Materiais da CUT para anular Reforma Trabalhista (PLIP) - Confira!

anulareforma.cut.org.br/#materiais

Materiais da Campanha Nacional da CNM/CUT contra a Reforma da Previdência

BAIXE OS MATERIAIS DA CAMPANHA É SÓ CLICAR AQUI =

Reforma da Previdência: baixe os materiais da Campanha da CNM/CUT
Crédito: CNM/CUT
-

O golpista de Michel Temer continua prestando contas com quem financiou a derrubada da democracia no Brasil, avançando com toda a força sobre os direitos da classe trabalhadora.

Um dos ataques mais cruéis é contra o sagrado direito a uma aposentadoria digna. Se o Congresso Nacional aprovar a Reforma da Previdência do ilegítimo governo Temer, os trabalhadores e as trabalhadoras brasileiras do campo e da cidade podem dizer adeus ao sonho de se aposentar.

A Reforma aumenta a idade mínima e o tempo de contribuição; refaz o cálculo da aposentadoria, jogando o valor para baixo; praticamente acaba com a aposentadoria especial para quem exerce atividades insalubres ou periogosas; vai deixar as pensões com valores inferiores ao salário mínimo.

Com a Reforma da Previdência, sua aposentadoria acaba aqui.

É justamente esse o slogan da campanha publicitária que a Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT) lançou no último dia 25 de janeiro para contribuir com os sindicatos de base, federações estaduais e entidades parceiras na luta contra essa reforma e para desmentir os falsos argumentos do governo e da mídia tradicional de que ela é necessária para garantir a aposentadoria.

Todos os materiais da primeira fase da campanha estão disponíveis abaixo para download. O objetivo é, desde já, contribuir com as entidades para a organização de manifestações e mobilizar os trabalhadores para que pressionem nas bases os deputados federais de suas regiões para votarem contra a Reforma.

Como você verá, nos materiais impressos há espaço para acrescentar o logo da sua entidade, ao lado do logotipo da CNM/CUT. Nas propagandas de rádio, também estamos disponibilizando spot com a opção de acrescentar o nome da entidade no final da gravação.

Vamos massificar a campanha e, com nossa organização, impedir mais este ataque aos direitos da nossa classe!

Campanha Publicitária

www.cnmcut.org.br/conteudo/previdencia-campanha

Galeria de fotos: Campanhas CUT

A galeria de fotos está vazia.