TOMA POSSE NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE CARAZINHO - RS

23/11/2021 16:47

TOMA POSSE NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS

A nova diretoria tomou posse (festiva), na última sexta-feira (19), e contou com a presença dos novos e antigos diretores que compõem a nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Carazinho e região.

A diretoria é liderada pelo Sr. Paulo Gilberto Gonçalves da Costa (Paulinho) presidente reeleito, e composta de trabalhadores (as) de varias empresas da nossa base, das quais uma é mulher, um feito inédito e um privilégio para nossa diretoria, pois é primeira mulher metalúrgica a compor a direção da entidade dos metalúrgicos.

A solenidade contou, ainda, com a presença de familiares e lideranças sindicais, locais e da região, entre eles estavam o Sr. Flavio Fontana de Souza, representando a Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos RS e do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas, Sr. Luiz Sergio Machado, presidente do Sindimáquinas de Não Me Toque e Carazinho, Sr. Alex Teixeira, presidente do Sindicato da Construção Civil, Sr. Adenilson de Souza, presidente do Sindicato da Alimentação de Carazinho e Sarandi, Sr. Cladimar Antunes, presidente do Sindicato dos Bancários, Sr. Luis Quadros (Chico), presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carazinho, Sr. Carlos Alberto de Oliveira, Jurídico, Sra. Patrícia Pádua, jurídico.

O presidente da entidade, Paulinho, falou sobre a importância do trabalho dos diretores e dos desafios que a categoria enfrentará pelo caminho. “É de supra importância de que todos estejam engajados na luta pelos nossos direitos, em conjunto com a Federação, estaremos unidos em prol da categoria, buscando uma boa campanha salarial, defendendo nossa Convenção Coletiva de Trabalho e ampliando nossos direitos.” E finalizou agradecendo o apoio recebido pela categoria. “Fica nosso agradecimento e reconhecimento aos trabalhadores (as) da nossa base. A certeza da continuidade de um trabalho sério e transparente, visto por associados e demais entidade como um Sindicato forte e respeitado, sendo sempre a ferramenta de luta dos trabalhadores (as).”