Sindicato em Festa

23/02/2015 10:05

Na foto : Neuza, Paulo, Neiva, Marizar e Vilma

A conteceu no sabado dia 21 de fevereiro a festa para comemorar os 82 anos de existência do Sindicato dos Sapateiros e Sapateiras do Vale dos Sinos num clima de alegria e confraternização nós da CUT Pode Mais estavamos presente com inumeros companheiros e companheiras entre eles podemos destacar aqueles e aquelas que ajudaram na constituição dessa grandiosa festa e o nosso vice Presidente da CUT RS companheiro Marizar Mello e sua companheira Vilma; não poderíamos de lembrar nesta matéria as lutas deste Vô querido o Sindicato Sapateirosnh que passou por varios momentos ele viu e teve valorosos dirigentes durante a segunda guerra mundial, os governos Vargas, Jango, a ditadura militar, sarney, collor, Itamar, FHC, Lula e agora Dilma nesse periodo todo essa ferramenta de defesa dos e das Sapateiras se manteve firme na defesa da Classe . Parabéns Sindicato Sapateirosnh vida longa por milhares de gerações !