A direção do Sindicato da Alimentação de Pelotas comemora aprovação de 93.5 % da categoria ao trabalho dos atuais dirigentes, representado pela Chapa única Nossa Luta. Num universo de 1968 sócios em condição de votar, a atual direção recebeu 1607 votos. Foram apenas 7% brancos e nulos.
” Numa conjuntura em que os Sindicatos recebem um bombardeio diário dos meios de comunicação, receber quase 100% dos sócios aptos a votar nos enche de orgulho. Nosso desafio é resistir aos ataques do governo Temer e dos empresários contra os sindicatos e seguir lutando pela qualidade de vida dos trabalhadores, particularmente, dos nossos associados”, destaca o presidente reeleito Lair Mattos . Para ele, o próximo período vai exigir um esforço ainda maior da direção eleita. ” O trabalhador conhece a qualidade dos serviços oferecidos e nosso compromisso com ele. Vamos manter a luta contra as reformas da previdência e a retirada de direitos. Esses são alguns dos grandes desafios que a CHAPA NOSSA LUTA terá nos próximos anos.”
Nova Indústria Brasil: mais um ‘round’ no recorrente debate entre estado e mercado (por Flavio Fligenspan)
29/01/2024 09:29
O livre funcionamento das forças de mercado não oferece nenhuma garantia de boa alocação de recursos nem de ausência de crises sistêmicas.
Lançamento do programa Nova Indústria Brasil (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Flavio Fligenspan (*)
O...