A direção do Sindicato da Alimentação de Pelotas comemora aprovação de 93.5 % da categoria ao trabalho dos atuais dirigentes, representado pela Chapa única Nossa Luta. Num universo de 1968 sócios em condição de votar, a atual direção recebeu 1607 votos. Foram apenas 7% brancos e nulos.
” Numa conjuntura em que os Sindicatos recebem um bombardeio diário dos meios de comunicação, receber quase 100% dos sócios aptos a votar nos enche de orgulho. Nosso desafio é resistir aos ataques do governo Temer e dos empresários contra os sindicatos e seguir lutando pela qualidade de vida dos tr
abalhadores, particularmente, dos nossos associados”, destaca o presidente reeleito Lair Mattos . Para ele, o próximo período vai exigir um esforço ainda maior da direção eleita. ” O trabalhador conhece a qualidade dos serviços oferecidos e nosso compromisso com ele. Vamos manter a luta contra as reformas da previdência e a retirada de direitos. Esses são alguns dos grandes desafios que a CHAPA NOSSA LUTA terá nos próximos anos.”
Servidores do Judiciário no RS protestam contra onda de benefícios a magistrados
21/11/2023 07:36
Servidores e servidoras do Justiça Federal, da Justiça Eleitoral e da Justiça do Trabalho realizaram na sexta-feira (17) uma manifestação mesmo sob chuva, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), em Porto Alegre.
Com apitos e cartazes, os trabalhadores e as...



