DIAP convoca entidades filiadas para assembleia geral extraordinária por videoconferência

15/06/2020 10:24

Prezado Associado,

Em cumprimento ao que determina o Estatuto do DIAP, convocamos os filiados deste Departamento para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se em Brasília, às 17 horas do dia 22 de junho de 2020.

A Assembleia será, excepcionalmente por meio eletrônico em videoconferência, ante a situação transitória provocada pela necessidade de isolamento social, do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020 e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (covid-19), decretada pelo Ministro de Estado da Saúde, em 03 de fevereiro de 2020, nos termos da Lei nº 13.979, de 6 de fevereiro de 2020, por meio de plataforma remota, em endereço eletrônico que será encaminhado a todas as entidades sindicais habilitadas e também disponibilizado no site do DIAP com antecedência mínima de 3 dias da data da Assembleia, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

a) Referendar a realização da Assembleia, excepcionalmente, por meio eletrônico em vídeo conferência.
b) Autorização para dar imóvel do DIAP em garantia de aquisição de empréstimo junto à entidade sindical, mediante a deliberação da maioria de 2/3 (dois terços) e mais uma das entidades-membros, computando-se os votos por correspondência nos termos do artigo 42 do Estatuto Social.

O Edital de Convocação foi publicado no Diário Oficial da União, seção 3, pág. 107, edição nº 111, de 12 de junho de 2020.

Na certeza da participação de representantes dessa entidade, renovamos nossos sinceros cumprimentos.

A Diretoria

Fonte : www.diap.org.br/index.php/noticias/noticias/89869-diap-convoca-entidades-filiadas-para-assembleia-geral-extraordinaria-virtual