CATEGORIA APROVA PROPOSTA DAS EMPRESAS E ENCERRA NEGOCIAÇÃO SALARIAL DB OUTUBRO

18/12/2018 08:32

PUBLICADO:

Após o encerramento das assembleias, informamos ao Sindiquim (sindicato patronal) a decisão dos trabalhadores, principalmente, para assegurar que as diferenças salariais referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro sejam pagas em dezembro.

Entre os principais itens da proposta aprovada estão: reajuste salarial de 3,97% escalonado até um salário básico de R$10.048,00 e acima deste, um valor fixo de R$ 398,90; Auxílios Creche/Acompanhante (reajuste de 5,12%) R$ 780,00/mês; Auxílio Filho com Deficiência (reajuste de 5,17%) R$ 975,00/mês; Auxílio Educação/Braskem (reajuste de 4,56%) R$ 4.500,00/ano; Auxílio Educação Innova/Oxiteno (reajuste de 5,42%) R$ 1.206,00/ano; Combate MAIS EFETIVO contra o ASSÉDIO MORAL;  Estabilidade de 120 dias para a gestante após o término do afastamento, além do prazo de aviso prévio, assegurado também para o(a) empregado(a) adotante; Foram mantidas outras melhorias propostas pelas empresas; Manutenção das demais conquistas do Acordo Coletivo do período 2016/2018.

fonte : www.sindipolo.org.br