Municipários de Pelotas Vencem !

04/10/2017 11:09

A Chapa 1 – “UNIÃO, FORÇA E LUTA”, que representa a atual direção do Sindicato dos Municipários de Pelotas (SIMP), porém com alguns novos integrantes, foi eleita no processo eleitoral realizado nos dias 25 e 26, onde os associados escolheram a diretoria executiva, conselhos fiscal e deliberativo para o triênio 2017/2020.

O total de votos apurados dos servidores associados foi de 1.756, com 1.697 votos para a Chapa 1, 53 votos em branco e 06 votos nulos, representando participação expressiva dos associados, haja vista que mesmo em processos anteriores os quais houve chapas concorrentes, não se atingiu tal número.

“Os 1.697 colegas associados que votaram na nossa Chapa 1 – UNIÃO, FORÇA E LUTA demonstraram que nossa categoria quer buscar seus direitos e ampliar nossas conquistas, através da luta organizada e do apontamento de propostas. A ampla participação deixa claro que nós servidores não aceitamos ataques descabidos, falta de propostas e de trajetória de lutas, mas que queremos a manutenção de um sindicato combativo e que encaminhe suas demandas”, afirma a então presidente do SIMP, Tatiane Lopes Rodrigues.

“Um número significativo de associados fez questão de participar das eleições, mesmo sendo uma única chapa, logo o resultado expressivo das urnas e a confiança em nós depositada nos dão mais entusiasmo e energia para ampliarmos o bom trabalho que já vinha sendo feito, mas sabendo que daqui para frente várias lutas serão enfrentadas em defesa da categoria”, afirma o vice-presidente reeleito para a direção do SIMP, Tiago Botelho.

Clique sobre a imagem e veja a nominata completa da direção eleita.

simpelotas.com.br/site/?p=8712


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!