Eleição Metalurgicos de carazinho

04/10/2017 11:21

DIRETORIA É REELEITA PARA O QUADRIÊNIO 2018-2022
 

DIRETORIA É REELEITA PARA O QUADRIÊNIO 2018-2022

No dia 29 de setembro de 2017, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Carazinho e região realizou eleição para nova direção da entidade que conta com uma renovação de 40% do quadro da diretoria.
Em um momento delicado para os trabalhadores, devido a reforma trabalhista que entra em vigor no dia 11 de novembro, a categoria precisa cada vez mais de um sindicato forte, transparente e sério. Sendo assim, a nova direção tem como compromisso dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado, sempre em prol dos trabalhadores e continuar lutando contra a retirada de direitos com a reforma trabalhista e a reforma da previdência. Para o presidente, reeleito pelos trabalhadores (as), Paulo Gilberto Gonçalves da Costa, “nosso desafio é manter um sindicato forte nas lutas contra a retirada de nossos direitos trabalhistas, continuar realizando nosso trabalho sempre visando melhorias aos trabalhadores”.
Em nome da diretoria, o presidente da entidade Paulo Gilberto Gonçalves da Costa “Paulinho”, agradecer a todos os trabalhadores (as) pela confiança depositada em nosso trabalho, visto como um sindicato forte e respeitado, o qual busca sempre melhorias para a categoria sendo em assistência médica, jurídica e lazer com as duas sedes da entidade. Agradecemos, também, aos Sindicatos, a Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do RS e aos nossos colaboradores pela ajuda no processo eleitoral.

www.metalurgicoscarazinho.org.br/destaques_listar.php?acao=mostrar&id=515

Fonte: assessoria de imprensa dos Metalúrgicos


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!